13 de julho de 2010

Frases Ridiculas & engraçadas *-*

Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer!




Extra! Extra! Homem atira no próprio estômago para matar a fome!!





Imagine uma imaginação que imagina uma linha imaginária!





Devagar se vai longe - rápido também, só que mais depressa!





Quem ama o feio leva muito susto.






É melhor um ovo verde na mão do que duas batatas voadoras nadando!






Aí, mina.. que tal uma amizade colorida? – Não posso, sou daltônica...






Beijo também é cultura: beijando vc conhece várias línguas!







Parte do automóvel que é feita no Egito - os faraóis!






O futuro nunca aconteceu.






Se o Diabo entendesse de mulher, não tinha chifres!






Qual é o feminino de: Deitado na sala lendo jornal? R: De pé na pia lavando louça!






Tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador.






Tudo na vida passa, até a uva passa.






Tudo na vida muda, até a surda muda.






Quem ri por último ou é surdo ou retardado!






Não cobiçar a mulher do próximo, quando o próximo estiver próximo.






A vida é como um banho quente. Quanto mais se fica nela, mais enrugado se fica.







Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!






Pobre só vai pra frente quando tropeça...







Por que beijar o rosto se a boca é tão perto?






É tolice arrancar os cabelos por estar sofrendo, como se a dor diminuísse com a calvície.




Porque os homens preferem mulheres inteligentes? Porque os opostos se atraem...






Macho que é macho pega mulher feia; porque mulher bonita todo mundo quer pegar!







Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço.








Nunca diga que seu namorado é um gato. Pois gato lembra leite, leite lembra vaca, vaca lembra boi e boi lembra chifre.







Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo.





Olá! Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher transparente para fazermos coisas nunca vistas!






A terra é virgem porque a minhoca é mole
.







Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!








Mais vale um amigo cachorro do que dois amigos bambi. Dito popular na Macholândia








Coma merda! Milhões de moscas não podem estar erradas...







As mulheres perdidas são as mais procuradas.







Se sua sogra é uma jóia, nós temos a caixinha perfeita! Funerária Vá com Deus







Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!!!









Gaúcho que é gaúcho não navega na internet; atravessa a nado!









Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo... O feio e o ridículo também chamam a atenção..










Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbolo.








Parente quando vem pra casa e que nem peixe, passou de três dias começa a feder.








Estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais.









Como Foi Que a Placa "É Proibido Pisar Na Grama" Foi Colocada ?









Ultimas palavras do peixe: "Estou frito!!!











Se o Vinho é Líquido, Como Pode Ser Seco ?









O trabalho em equipe permite que você ponha a culpa no outro.









Dúvida ecológica – O Hulk faz fotossíntese?









A vida é imprevisível: coma a sobremesa antes.











Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!








Dinheiro não trás felicidade; mas, quando acaba, leva.







Eu amo a vida. Se um dia deixar de viver, eu morro.







Não é preciso chorar pelo leite derramado. É só lamber o que caiu.






Sou filho de uma mãe que nasceu analfabeta.






Dinheiro não trás felicidade; mas também nunca vi um pobre feliz.







É a vida. Quando acerto, ninguém se lembra; quando erro, ninguém se esquece.







Todos os cogumelos são comestíveis; alguns apenas uma vez.









Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.





8 comentários:

  1. erra e humano por a culpa em outro tambem

    ResponderExcluir
  2. certo foofoo *-------* beijos.

    ResponderExcluir
  3. pobre é ingual a papel ingienico quando não ta na merda ta enrolado...

    ResponderExcluir
  4. woeowoewoeoweo eu ri *-* boaa booa :D

    ResponderExcluir
  5. Queria ser pobre um dia só ! poque ser todo dia é fóda . !

    ResponderExcluir
  6. por que a vaca foi pro bréjo pq o pasto tava alugado...!!!!

    ResponderExcluir
  7. O que um sapato disse para outro?
    R: vamos ao sapateiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque um viado falou pro homem?vira a bunda que quero comer teu cú.kkk belieber nator rsrs.

      Excluir