26 de maio de 2011

Banda Catch Side ;)

Pra quem gosta gente :D
Pra quem não conhece, na minha opinião é uma banda romantica e tem o vocalista mais fofinhooo *-*


Bom não sei informar bem, mas dizem que ela acabou ano passado em dezembro.


Era uma banda de pop punk, mas alguns que escutem dizem que é emo (eu não concordo com isso afinal hoje em dia quem canta musica romantica ja classificam como emo aff ¬¬').


Integrandes 1º formação:  Carlos Eduardo Reis Filho (kaká vocalista), Diego, Couto e Kim.
2º formação: Carlos Eduardo Reis Filho (Kaká), Diego, Bryan e Galha.


Emplacou o sucesso com a musica "Daquilo que eu chamo de amor", mas tem muitas outras musicas deles que são bem melhores :D


Pra quem ta apaixonado as melhores deles são:
Eu&Você - Catch Side;
Certos detalhes - Catch Side;


Agora duas musicas que muitas pessoas se indentificam são:
Sorrir Chorando - Catch Side
Sem você (tudo sem graça) - Catch Side;


Agora outras musicas deles:
Ainda não disse adeus;
Te amo mais que tudo;
Ter você;
Quando te vi;
Garoto Perfeito;
Ciume (eles regravaram pra malhação do Ultraje a Rigor);
Dança Comigo;
Entre outras.



Mini Galeria de fotos deles:








Vocalista Kaká <33

Um comentário: