14 de julho de 2011

Pedaços de musicas II p/ subnick etc, etc.

• Não vem pra cá você não vai gostar de ver o quanto o meu olhar, não tem mais calor, não tem nem mais cor, não tem mais nada que você deixou ♪ (Libra - eu sei ♪)

• Talvez tenha sido um beijo e nada mais, mas eu fiquei assim ♪ ( Ls Jack - talvez ♪)

• A onde mais vai encontrar alguém assim ♪ ( Kiara Rocks - mais uma noite ♪)

• Mais uma noite se perdeu pra te esperar ♪ ( Kiara Rocks - mais uma noite ♪)

• Nada se compara ao medo de te ouvir dizer que não sabe a hora e nem se vai voltar ♪ ( Kiara Rocks - mais uma noite ♪)

• Se eu exagerei em todos os defeitos que mostrei ♪ ( Kiara Rocks - mais uma noite ♪)

• Qual dos segredos contar, se não há mais ninguém pra te ouvir ♪ ( Kiara Rocks - todos os meus passos ♪)

• Sei que vai dizer pros seus falsos amigos que tudo não passou de um erro desde que eu cheguei ♪ ( Kiara Rocks - todos os meus passos ♪)

• Pelo menos assim eu possa te odiar ao invés de sentir o que você ensiste em recusar ♪ ( Kiara Rocks - todos os meus passos ♪)

• E mesmo que eu não seja um príncipe, você sempre será minha Cinderela ♪         ( Libra - Cinderela ♪)

• Faz de conta que é um filme com final feliz e de tudo vamos escapar ♪ ( Libra - Cinderela ♪)

• Longe de você é triste, o mundo inteiro não existe ♪ ( Libra  - Cinderela ♪)

• Eu já fui eu não estou, eu sumi,  eu não sou mais eu ♪ ( Libra - Eu sei ♪)


• Só restou a dor de saber que eu deixei escorrer pelas mãos mais um amor ♪ ( Libra - eu sei ♪)

• Com o mundo contra nós podemos ir mais longe ♪ ( Chay Suede - Rebelde ♪)

• Eu tentei te roubar aos poucos pra você notar ♪ ( Ls Jack - Carla ♪)

• Eu te amei como jamais um outro alguém vai te amar ♪ ( Ls Jack - Carla ♪)

• Deixamos pra depois a droga carinho ♪ ( Nenhum de nós - amanhã ou depois ♪)

• Quem vai roubar os seus beijos meus ♪  ( Emo ponto - deixar partir ♪ )

• A melhor parte de mim leva o meu caminho até você ♪ ( Nx Zero - melhor parte de mim ♪)

• Eu posso ver, posso sentir quando acabar vai ser você&eu ♪ ( Nx Zero - melhor parte de mim ♪)

• Agora eu vou que vou ninguém mais me engana ♪ ( Cine - a usurpadora ♪)

• Te ver sofrendo é o que satisfaz ♪ ( Cine  - a usurpadora ♪)

• As cores lá fora me disseram pra continuar ♪ ( Cine - as cores ♪)

• Eu desliguei sem demonstrar comoção ciumes ♪ ( Cine - Chamada Perdida ♪)

• Você se perdeu por ego e valor ♪ ( Cine - Chamada Perdida ♪)

• Se juntar tudo que ele comprou não te paga nenhum sorriso ♪ ( Cine - Chamada Perdida ♪)

• Confesse, confesse você já pensou em fugir daquilo que chamou de amor ♪ ( Cine  - Dance e não se canse ♪)

• Não quero seus lábios sem o gosto que deixei ♪ ( Cine  - desligue o rádio ♪)

• Prometa que não vai voltar ♪ ( Cine - Prometa ♪)

• Você falava e eu fingia ouvir ♪ ( Cine - Prometa ♪)

• Sobre a maior falta que eu sinto de alguém ♪ ( Restart - amanhecer no teu olhar ♪)

2 comentários:

  1. ><seu site é lindo parabens o seu me inspirou a criar um para mim muito obrigado e parabens .^^

    ResponderExcluir
  2. muito obbg fico feliz que tenha gostado, muito feliz! beijooos ;*

    ResponderExcluir