5 de setembro de 2011

Novos depos sem coor! [/construção

1. DELA PRA ELE (NAMORADO):
Amoor, lembra aquele dia, aquele momento lindo? Foi o mais perfeito de todos e sabe por que ?
Apenas por que tu estavas do meu lado, e por ter a certeza de que tu sempre estará aqui quando eu precisar, e que me dará a mão quando eu estiver com medo. Que me protegera do frio e etc.
Todos os momentos contigo são lindos, fazem {bota a quanto tempo tão juntos}, e a convivência? está cada vez melhor.
eu te amo demais ♥


2. DELE PRA ELA (NAMORADO)
Sabe aquele musica que diz assim : eu preciso você também, todo mundo precisa de alguém ♪
Pois é, eu só queria dizer que o alguém que eu precisava eu já encontrei e é ~voocê! Que me faz feliz a cada dia minha linda ♥
E cada vez mais e mais #eu te amo K3

3. DA AMIGA PARA A OUTRA

Minha linda {apelido da amiga}, aquele que passa a maior parte do tempo, e como esse tempo é bom só falando (amigos, namorados, meeninoos, maquiagem bláblá). Os passeios, as baladas, a melhor amiga de todas hoje e sempre. Esse é pra agradecer por essa maravilhosa amizade.
Conta sempre tá ?!
@teamo amiga!

4. DELE PRA MELHOR AMIGA
Minha linda, a melhor amiga de todas, ooo sempre cuida de mim em todos os momentos ruins, sempre sorri quando eu mais preciso de um sorriso, sempre sabe do que eu preciso. E as bandas com ela? só viajem!
Com você eu passei os melhores momentos dos ultimos tempos. E quem disse que amigo não se chama de amor, que homem não tem amizade com mulher. Nossa amizade prova que tudo isso é um grande mentira e que mnos fala isso são invejos, por que sabem que a melhor amiga mais linda e mais querida é minha!
te amo minha melhor, espero que esteja sempre aqui (yn)


4. DELA PRO MELHOR AMIGO

Quantos acham que tu me ama, e que eu te amo, ou que um de nós é o maior puxa saco?! Ih perdi a conta! Minha amizade contigo é pura e sincera, por que tu sempre está aqui quando eu preciso, e praticamente me carrega nas costas quando tô triste, e sempre me faz sorrir com as tuas piadas bobas, e eu te entendo completamente, assim como tu me entende! E a melhor coisa de todas é poder te ligar quando eu precisar, sair contigo e ficar nas nossas viajens, só nós sabemos como é bom sermos dois amigos doidos. eu te amo minha criatuurinha ♥ melhor amigo pra toda a eternidade!


5. DELE PARA O IRMÃO

Irmão, o salvador da minha patria, eu me meto em cada uma, e quem me ajuda? É sempre tu cara, valeu por ser meu irmão e companheiro pras baladas. Seu bagunceiro sem vergonha! Sorte que a gente é irmão cara te amo! Obrigado por tudo.


6. DELA PRA IRMA

A irmã melhor amiga, cuida de mim por, vai na balada comigo, curte, zoa e tudo mais. E sempre conversa comigo, me apoia e sabe tudo. Sorte a minha ter você como irmã, tão compreensiva e querida, que me entende etc.
Agente só faz bagunça mesmo, muito obrigado por estar sempre comigo nas boas e ruins.  Vou estar aqui sempre que precisar, te amo irmã <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário