23 de junho de 2011

A nova doidera do momento *-*

Bom a novela da Record está fazendo muito sucesso, com seus personagens lindos e malucos. Muitos já fizeram outras novelas como 'malhação' e etc.
Rebelde Brasil está virando mania e demonstrando problemas do cotidiano como a bulimia vivida por Carla (Melanie Fronckowiak), suspeita de gravidez, e a coisa preferida dos adolescentes 'MUSICA' apelando desde estilos como rock a praticinha.




Bom vou colocar aqui os mais bonitos da novela na minha opinião:

LUA BLANCO - a minha preferida faz Roberta Messi uma adolescente rebelde e selvagem que depois de encontrar o seu amor se amansa. Ela se veste no estilo rock e é uma linda loura.













ARTHUR AGUIAR -  é Diego Maldonado o menino que o pai não encherga, que não tem mãe e nem atenção do pai e depois de encontrar seu amor 'Roberta (Lua Blanco) melhora ta falta de carinho.
















SOFIA ABRAHÃO - que já fez a malhação é Alice Albuquerque uma praticinha mimada também sem a mãe, que parece uma boneca e está sempre na moda apesar de na minha opinião algumas roupas dela são ridiculas. É também a namorada do maior rebelde da novela.















MICAEL BORGES - que ja fez a malhação é Pedro Costa, considerado o mais rebelde de todos, é um bolsista na novela e o herói dos amigos na novela, está sempre em confusão e tem o estilo largadão, faz o papel de namorado da patricinha Alice.
















MELANIE FRONCKOWIAK - é a jovem Carla Ferrer uma jovem bolsista que tem uma irmã meio doidinha, tem a doença de bolimia e não consegue se tratar no começo da novela ela nem aceitava ter a doença, uma jovem boazinha. E é apaixonada pelo Tomás (Chay Suede) e não correspondida.













CHAY SUEDE - é o Tomás Campo Sales, um menino que não sabe o paradeiro da mãe e vive com a chata de sua vô e duas primas malcaraters, não pensa muito em nada só em viver o agora.















BERNARDO FALCONE  - é Téo o nerd da novela, que tem uma imaginação enorme e uma inteligencia otima. E é o par romântico de Márcia.

















CARLA DIAZ - é Márcia uma menina que não sabe do paradeiro dos pais e é bolsista na novela, estudiosa e comportada, uma escelente aluna. É o par romãntico de Téo.











RAYANA CARVALHO - é Pilar, a filha mimada do diretor que odeia todo mundo e vive faznedo chantagens idiotas é apaixonada pelo Diego namorado de Alice. Resumindo é a vilã chata da novela.

















EDUARDO PIRES - é Vicente o professor mais legal e gato da novela, na real ele é o professor que toda aluna queria. Tenta envolver os alunos e é super divertido, meio confuso. Resumindo Perfeito. E é apaixonado por Beck que já foi sua namorada mas infelizmente não deu certo.











LANA RODES - é a Beck, uma loira linda, maluca e burrinha que só confunde todo mundo. E é apaixonada por Vicente seu ex namorado.







DANIEL ERTHAL - é Arthur, um professor de matemática muito do chato, que percebeu que ninguém o aguentava e resolveu mudar de estilo então começa imitar Vicente o outro professor e fica muito hilário.














ADRIANA GARAMBONE - é Eva Messi a mãe de Roberta, uma linda cantora de sucesso, meio atrapalhada e que namora o diretor do colégio na novela.