16 de dezembro de 2010

Hayley Nichole Williams



Hayley Nichole Williams
:


Nasceu em, 27 de dezembro de 1988.
Começou a cantar na igreja e em paradas de onibus, na epoca nem ela imaginava que iria fazer sucesso com sua banda "Paramore".
Ela era uma garotinha timida e quieta, mas com seus 13 anos resolveu encarar a musica de frente e entrou em uma banda de funk "The Factory" onde conheceu o baixista da sua atual banda Jeremy Davis. Conheceu também os irmãos Zac e Josh que a convidaram para formar a banda Paramore.
Hayley ganhou em 2007 o prêmio Kerrang Readers' Poll na categoria " mulher mais sexy". E em 2008 ganhou o Video Music Brasil na categoria "melhor artista Internacional" e em 2009 ganhou o prêmio Shockwaves NME Awards novamente na categoria mulher mais sexy.
Deu pra notar que ela é linda demais *-*
Vocês podem até não acreditar eu também não acreditei mais ela curte os livros da saga Crepusculo. Hayley não curte ser rotulada mas usa o estilo punk/rock meio rebelde *-*
Seu apelido é "Sponge" por ter semelhança com o bob esponja (pra quem não sabe os dentes). Hayley é norte - americana e curte cantar rock alternativo o tipo de rock da sua banda.

3 comentários:

  1. eu tbm tenho estilo Punk/Rock e tbm ñ gosto qe os outros me rotulem! Fã da Paramoree e da Hayley! Foreeveer!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo temos que ser exatamente como queremos. O que os outros pensam é apenas uma perda de tempo da vida deles :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre é melhor ser nos mesmos o qu um poser da vida

    para sempre Paramore

    ResponderExcluir