16 de dezembro de 2010

Galeria de fotos Hayley Williams



































8 comentários:

  1. ótimas fotos da hayley, ela diva como sempre

    ResponderExcluir
  2. ela é mesmo Diva emuito obrigado pelo elogio sobre as fotos :D

    ResponderExcluir
  3. linda! poderosa! vitaminada! aaah...eu amo elaaa d +

    ResponderExcluir
  4. um dia eu vejo ela de pertinho, aah eu quero ela pra mim ! D:

    ResponderExcluir
  5. oooooo... a hayley é muito liiiinnnda . essas fotos são incriveis. eu tenho umas 3000 fotod do paramore, sério mesmo, e tinha algumas ai que eu nem tinha
    mas eu também quero fotos do paramore *----------*

    ResponderExcluir
  6. A claro assim que a escola me der um tempo pode deixar que posto :D

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram perfeitas !!! Tambem com a Hayley nao podia ficar de outro jeito!! Love love Paramore

    ResponderExcluir