4 de junho de 2010

10 Cantadas de Bebado & Pedreiro

1. Numa balada :

Oi.
Oi. Qual seu nome ?
- Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo porque o ar você já me tirou.

"Kkk#

2. Ae mina você encantou minha serpente ! 'OIEIOEIOIOEIOE

3. seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus. Kkk

4. Você é mentira ? Porque é muito boa para ser verdade! OEIOIOEIEIOE'

5. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!

7. Eu perdi o número do meu telefone....me empresta o seu? (blog Gato Preto.)

8. Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu... (blog Gato Preto.)

9. Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez? (blog Gato Preto.)

10. Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

4 comentários: