2 de junho de 2010

Pedacinhos de musicas do Reação em Cadeia *-* 'Status

~* Em que lado você está que não do lado do meu coração (8'

~* Eu sou o tempo imperfeito velho espirito do amor (8'

~* Não consigo me ver vivendo ao teu lado (8'

~* Eu tento esquecer daquele beijo roubado que eu nunca dei em você (8'

~* Ainda existo pra você e que eu não saio da sua cabeça (8'

~* Cansei de esperar por alguem que sei que não virá (8'

~* Peguei meu rumo embora, para tentar esquecer dos dias dificeis e noites que não durmi (8'

~* Lembranças que fizeram minha alma se ferir (8'

~* Compenetrado em fazer & acontecer (8'

~* Não tenho culpa por você não me querer (8'

~* Encontrei o inferno ao descobrir o céu (8'

~* Paguei o seu preço seu destino é meu (8'

~* Meu egoismo não me faz te merecer (8'

~* Nos parte em dois e quando acaba faz sofrer, faz sofrer demais (8'

~* Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar (8'

~* Me dê algum motivo por não estar contigo (8'

~* Você tem um novo amigo que ia amar você como eu amei e que também vai te proteger (8'

~* Só não te esqueça que eu amei você (8'

~* Eu fui ao céus com você e ao inferno também (8'

~* Amar é muito facil, dificil é esquecer (8'

~* Talvez o silêncio nunca me perdoe por ter dito que te amo (8'

~* Sou vitima de mim mesmo de minhas proprias frases (8'

~* Tenho proucurado entender a minha vida, mas as conclusões a que cheguei não são nada conclusivas (8'

~* Na verdade não posso ter você (8'

~* Os dias irão surgir o sol irá brilhar aqui (8'

~* Hoje é o primeiro dia do restos dos nossos dias (8'

~* E posso te olhar também posso te tocar mais não com coração (8'

~* Eu ainda espero por você (8'

~* Por você, Por você (8'

~* Quero um tempo pra falar a respeito de nós dois (8'

~* A vida é feita pra viver (8'

~* Estou cansado desse lance de sofrer (8'

~* O tempo mudar as coisas de lugar, o tempo vai curar a dor (8'

~* Quanta coisa eu faria somente por você (8'

~* O tempo pode concertar aquilo que se quebrou (8'

~* Você tinha um segredo e não quiz me dizer (8'

~* O que guardo aqui dentro são lembranças de você (8'

~* Ainda chove lá fora (8'

~* Porque eu vivo por você (8'

~* Se foram os dias e eu sigo sem você (8'

~* Depois de tanto tempo dificil esquecer (8'

~* Desconstruo minha alma não há como saber onde estão as respostas que existem em você (8'

~* Deixa chover então (8'

~* Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão (8'

~* Não ter você aqui cuidando do meu coração (8'

~* Desejo que você encontre o seu caminho, mesmo que eu fique aqui perdido e tão sozinho (8'

~* Não quero mais saber o que você tem a dizer (8'

~* Agora me deixe em paz, não tente me entender (8'

~* Pra mim tanto faz o que ainda pode acontecer (8'

~* O que resta pra você são somente as coisas que você pode suportar (8'

~* Não vá pensar que eu chorei por você (8'

~* Não vá pensar que eu sofri por você (8'

~* Não vá pensar que um dia amei você (8'

~* Não vá acreditar não em tudo que le falam por ai (8'

~* A mentira um dia ela pode lhe ferir e concerteza vai (8'

~* Queria concertar aquilo que aconteceu, mas na verdade sei que esse erro não foi meu (8'

~* Destilei meu sangue em algo forte pra que eu pudesse me sentir melhor mas no contrario eu me senti pior (8'

~*
Usei desse artifício pra ocultar a dor por ter perdido um quase amor (8'

~* Ver os teus olhos brilhando só pra mim (8'

~* Teu sorriso me faz sentir assim (8'

~* Quando vi os teus olhos (8'

~* Fui tão longe (8'

~* Você juntou as nossas vidas transformando em uma só (8'

~* E por alguns segundos pude viver num mundo bem melhor (8'

~* Quero perder meu tempo com você (8'

~* Imaginei loucuras a respeito de nós dois (8'

~* Pude viver o antes, o agora & o depois (8'

~* Eu acordei pra vida quando olhei pra você (8'

~* Lá dentro dos seus olhos foi a onde eu me encontrei (8'

~* Não vou dizer aquilo que não quero ouvir pra não ferir você (8'

~* Ainda estou confuso (8'

~* Estou tão tranquilo e sorridente (8'

~* Me fiz em mil pedaços pra você juntar (8'

~* Já não me preocupo em saber porque (8'

~* As vezes as coisas que eu vejo quase ninguem vê (8'

~* Eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você (8'

~*
Tão correto e tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos (8'

~* Me disseram que você estava chorando e foi então que percebi como lhe quero tanto (8'

7 comentários:

  1. Ain Lindas REAÇÃO amooamoodeemaiis *-* ♥

    ResponderExcluir
  2. A-MO ReC...Adorei o post...Tô te seguindo :D

    ResponderExcluir
  3. Valeu , vou postar mais coisas deles *-*

    ResponderExcluir
  4. REAÇÃO amo mt!!!Adorei esse Blog eu vo ate deixar nos meus favoritos pra entrar todos os dias!!!♥

    ResponderExcluir
  5. Amo muito essa benda!Ficou muito legal,parabéns!!!
    Podia colocar trechos de músicas do Avenged Sevenfold tbm neh ;)

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar já ta encomendado as do Avenged, vou postar semana que vem okey?! Beiijo.

    ResponderExcluir