4 de junho de 2010

15 Indicações de Musicas Romanticas * -*

Nacionais :


1.Nossa Quimica : Bonde da Stronda.
2.Cara Metade : Bonde da Stronda.
3.Eu&Você - Catch Side
4.Um ser só - Nego Joe
5.Sentimendo - Armandinho.
6.Outra vida - Armandinho.
6.Sinceramente - Cachorro Grande.
7.Me Acalma - Babi.
8.Me Namora - Edu Ribeiro.
9.Medo de Amar - Klaus&Vanessa.
10.Beijo, Blues e poesia - K-sis.
11.Pra você guardei o amor - Nando Reis.
12.Eu Menti - Mc Jean Paull.
13.Ursinho de Dormir - Armandinho.
14.Versos Simples - Chimarruts.
15.Desenho de Deus - Armandinho.

Internacionais:

1.Never gonna be alone - NickelBack.
2.If I Were A Boy - Beyoncé.
3.Halo - Beyoncé.
4.A Thousand Miles - David Archuleta.
5.Thinking of You - Katy Perry
6.Too Little Too Late - Jojo.
7.I Want To Know What Love Is - Mariah Carey.
8.Bye Bye - Mariah Carey.
9.The Climb - Miley Cyrus.
10.Call On Me - Nelly feat Janet Jackson.
11.Dillema - Nelly feat Kelly.
12.One Last Cry - Marina Elali.
13.En El Muelle De San Blas - Mana.
14.Love Story - Taylor Swift.
15.Bleeding Love - Leona Lewis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário