4 de junho de 2010

Reação em Cadeia *-*





Uma banda de rock brasileira do Rio Grande do Sul, da cidade de Novo Hamburgo. Com quase dez anos de estrada, Reação em Cadeia nasceu da vontade de fazer um som pesado, mas sem letras grosseiras e sem sentido. A idéia da REC, assim chamada pelos fãs, é mostrar reflexões e letras de amor, tudo isso com letras expressivas e muito rock para espantar a tristeza.

Discos:

Neural;
Atlântida Acustica;
Resto;
Febre Confessional;
Nada Ópera?;

O myspace dos caras:

'http://www.myspace.com/reacaoemcadeia

Algumas Musicas:

Me Odeie.
Neurose.
Os dias.
Confiança.
Inferno.
Quase Amor.
Quase sem Querer.
Pare de Mentir pra mim.
Eu não pertenço a você.
O tempo.
Serenage.
Tão Longe.
Um dia.
Que se dane o amor.
Amor de Festival.

Entre mil e umas outras porque eles são demais!

5 comentários:

  1. Amoooooooooooo Reação em Cadeia...as musicas q dizem exatamente o q sentimos... adooooroooo... *-*

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui no blog tem um post só de pedacinho de musicas deles óh o link : http://corrderoosa.blogspot.com/2010/06/pedacinhos-de-musicas-do-reacao-em.html bjbj segue o blog <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa baixei recentemente algumas musicas deles, me encantei simplesmente...e já fiz minha musica preferida deles a musica UM DIA VIRÁ *_*
    gosto muito deles...acho que posso dizer que eles são minha banda preferida nacional rsrs
    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. A que bom eles são demais mesmo *-* Tem uma postagem no blog que tem vareios pedacinhos de musicas deles para colocar como subnick ou frase sei lá.

    ResponderExcluir