4 de junho de 2010

Pedacinhos de musicas da FRESNO, ABRIL, BEESHOP & ESTEBAN.





~* Pra acabar com o silêncio que ficou entre nós dois (8'

~* Final de novembro e você ainda não sabia se gostava de mim (8'

~* Um beijo roubado te dizendo tchau (8'

~* Não fassa as coisas de um modo errado (8'

~* Tomara que tu te arrependas e percebas todo meu valor (8'

~* Tu significas muito pra mim e eu não quero te ver chorar (8'

~* Pode até ser que eu me acostume, mas não consigo viver sem pensar em você (8'

~* Já encontrei o meu lugar (8'

~* É triste por ser longe de você (8'

~* Tuas palavras jamais sairam da minha cabeça (8'

~* Quero outro alguém pra enfrentar, você perdeu de novo (8'

~* Não venha me dizer o que eu devo fazer você nem sabe como é viver ao lado seu (8'

~* Tentando ser alguem pra você se orgulhar (8'

~* Você não sabe como é viver no meu lugar (8'

~* Eu não vou me sujeitar ao que está nos seus planos (8'

~* Sofrer mentir desrespeitar não são regras do jogo (8'

~* Como é que você achou tempo pra bolar tantas mentiras sem ninguem para contar (8'

~* Não vai ser eu quem vai ficar aqui sozinho outra vez, nada mais justo depois do que você fez (8'

~* Eu não sou mais quem você conheceu a dois anos atras (8'

~* Quem te amou demais e só se machucou (8'

~* Porque que agente quer alguem pra ocupar o lugar de quem não vai voltar, quem não existe mais, quem te deixou pra trás (8'

~* Não há motivo pra tentar sempre te agradar (8'

~* Nunca mudou, nem vai mudar (8'

~* Não há o que lamentar, não a o que conversar, há muito o que mudar (8'

~* Esqueça nossa história, esqueça tudo que eu fiz, esqueça você, esqueça nós dois, me conte depois como é viver sem lembrar (8'

~* E eu vivo só pra esquecer que perdi você (8'

~* Eu já fico tenso só de observar você (8'

~* Então porque eu não cheguei e falei, o que eu tinha pra dizer pra você (8'

~* Por que você fica tão longe, escondendo o que não se esconde de ninguem (8'

~* Eu vou tentar mais uma vez, eu vou atras não vou ter medo (8'

~* Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar (8'

~* Eu vou entrar na tua vida (8'

~* Quem é você que me esqueceu, cadê você que eu não esqueço (8'

~* Não vai dar, você não vai mudar (8'

~* Sabe que sozinho eu não sei aonde ir (8'

~* Eu não vou ficar te proucurando aonde eu sei que eu posso encontrar, alguem pra me mudar (8'

~* Me diga que sozinho eu não preciso mais seguir (8'

~* Tente acreditar no que eu sinto por você (8'

~* É o que ninguem jamais sentiu (8'

~* Quando tu me falou que um dia me amou era blefe só pra me manter afim (8'

~* E eu não vou parar, gostar de alguém que não está nem ai pra mim (8'

~* E a história acaba com 1 eu sem 1 você (8'

~* E agente chora sem nem saber o porque (8'

~* Se você quer me matar é só continuar assim (8'

~* Não consigo acreditar que voce vai me deixar (8'

~* Vai dizer adeus para nunca mais voltar (8'

~* Só quero entender pois eu te dei o meu melhor (8'

~* Amo você, daria tudo daria o mundo só por você (8'

~* Eu nunca consegui saber diferenciar, não querer com não mais sentir, não merecer com não mais amar (8'

~* E eu que hoje estou aqui e pra sempre vou ficar (8'

~* Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário