15 de maio de 2010

10 Dicas de Banda, Cantores & Musicas 8'

1 º Banda : Delittus
Musicas legais deles :

1* Se te faz Feliz
2* Se um Dia
3* Eu errei


Banda: Avenged Sevenfold

Musicas legais deles:

1* A little piece of Heaven
2* Afterlife
3* Dear God



Cantor : Nando Reis (boa opção pra quem nunca ouviu)
Musicas:

1* All Star
2* Pra você guardei o Amor


Banda: Nego Joe
Musica:

1* Um ser Só


cantor: Paull Down
Musica:

1* Promete

Banda: Emo ponto
Musicas:

1* Sem você
2* 100 km/h

Banda: Cascavelletes (é bem velha)
Musicas:

1* Sob um céu de blues
2* O inferno vai ter que esperar (cover rosa tatuada ou ao contrario sei eu)

Banda: Abril (pra quem não sabe é uma banda do baixista da Fresno o Tavares)
Musica:

1* Não mais


Banda: Drive
musicas:

1* Meus olhos
2* Olhando pra você
3* Menina ( eu não quero mais você)

10° Beeshop (pra quem não sabe carreia sola do vocalista da Fresno o Lucas)

1* Mr. Confusion
2* I will need
3* Seis

2 comentários:

  1. Ouve Libra- ninguem ama ninguem
    evanescence - Broken

    você vai gostar =D

    ResponderExcluir
  2. eu conheço as duas. Broken eu amo mas essa outra do Libra não :D

    ResponderExcluir