24 de maio de 2010

Frases de Filmes hoho'

"Existem feridas que vão tão fundo que serão eternas!" O Senhor dos Anéis -( O Retorno do Rei)



"Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você!" (Cidade dos Anjos )



"Eu não sei o que quero ser, mas sei o que eu não quero me tornar." ( Olga )



"Olhe para nós: Eu congelado, você morta e mesmo assim ainda te amo." (Vanilla Sky)


" A vingança é como veneno, te domina. E, antes que você perceba, você se transforma em algo horrível!" (Homem Aranha 3)



"Não faça perguntas e não te direi mentiras." ( Harry Potter e o Cálice de Fogo)

"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir." (Harry Potter e a Ordem da Fênix)


"Nunca há garantia de voltar, morrer é a única certeza." ( Piratas do Caribe 3 )




"A morte é um dia que vale apena viver." (Piratas do Caribe 3 )



"Um quarto de coragem e três quartos de idiotice!" ( Eragon )


"Talvez a emoção se torna tão intensa que transborda do corpo. Sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos de mais. E seu corpo chora." (Cidade dos Anjos)



"Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame!" (Um Lugar Chamado Notting Hill )




Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles têm que acabar.(crepusculo).



"A história é feita por aqueles que quebram as regras." ( Homens de Honra)



"Por que se uma máquina, um exterminador, pode aprender o significado e a importância da vida humana, acho que nós também podemos." ( O Exterminador do Futuro 2 )


"Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre." ( O Corvo )


"Eu nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa forma de morrer." (Crepúsculo )



"Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar." (De Repente 30 )





"Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!" ( Batman - O Cavaleiro das Trevas )




"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre." (Todo
Poderoso )


"Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo." ( House M.D. )


"O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele." ( Pecado Original )





"As vezes vale a pena viver por aquilo que você morreria!" (Herói)


"Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?" (Efeito Borboleta)




"Quando sou boa, sou ótima. Mas quando sou má, sou ainda melhor." (Mae West)


"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."( Crepúsculo )


(
"A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer." ( Batman - O Cavaleiro das Trevas )



"Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão." (Batman - O Cavaleiro das Trevas)





"A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata... por amor você morre!"( Saída de Mestre )



"Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo." (O Caçador de Pipas)



"Às vezes tenho ódio de viver, mas tenho medo de morrer." ( Bang Bang! Você Morreu )



"Sempre temi que meus pecados voltassem para me assombrar, mas o preço é maior do que posso suportar." (O Patriota)


"Você usa tanto uma mascara que, acaba esquecendo de quem você é." (V de Vingança )



"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração." (A Casa do Lago)



"O amor é mais forte que a morte." (Drácula de Bram Stoker)



"Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela." (Piratas do Caribe - No Fim do Mundo )



"Pensas que eu sou o diabo? Isso é porque eu vivo no inferno!" (Diamante de Sangue)



"Eu queria era conseguir deixar você."( O Segredo de Brokeback Mountain )



"Cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém... Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!" (Click )



"Eu quis comprar você, porque você disse que não podia ser comprada." ( Proposta Indecente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário