29 de agosto de 2010

Indicações de musicas para vocês ;*

Muuusiiicas Perfeiitas *-*

Variados tipos de rock Internacional :


~* A Perfect Circle - The outsider
~* Avenged Sevenfold - Afterlife
~* Bon Jovi - It's my Life
~* Cinderella's Revenge - Behind the shortest tale (rock mais rômantico)
~* Cinderella's Revenge - You can call this ''vengeance''
~* Limp Bizkit - My Way
~* Sistem Of A Down - Chop Suey!
~* Slipknot - Dead Memories
~* Slipknot - Snuff
~* Slipknot - Till We Die (SLIPKNOT pode baixar todas por que els são demais)
~* The Stiff Dylans - Ultraviolet
~* Avenged Sevenfold - Dear God
~* Avenged Sevenfold - A little piece of heavens
~* AC/DC - Back in black




Musiicas Perfeiitas Nacionais : (Rocks Variados)

~* Kiara Rocks - Ultimos Dias (essa musica agente começa a gostar depois da 4º vez que escutar)
~* Cascavelletes - Sob um céu de blues (pra quem ta depressivo ai)
~* Charlie Brown Jr. - Longe de Você
~* Charlie Brown Jr. - Dona do meu Pensamento
~* Detonautas - Só nós dois (perfeita)
~* Detonautas - Tô aprendendo a viver sem você
~* Fake Number - Platônico
~* Fresno - Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas (muuito perfeita)
~* Glória - Tirar Você de mim
~* Glória - Sua Canção
~* Glória - Vai pagar caro por me conhecer (Doo maal muito booa)
~* Granada - Erros em Comum
~* Libra - Quando o mundo acabar
~* Nando Reis - All Star (maráá)
~* Nando Reis - Por onde Andei
~* Publica - Long Plays
~* Scracho - Pelo tempo que for
~* Skank - Noites de um verão qualquer
~* Strike - É assim que vai ser
~* Strike - Te descartar é o vício
~* Sugar Kane - Despedida




Românticas Nacionais&Internacionais *-*


~* Nando Reis - Quem vai dizer Tchau
~* Nando Reis - Pra você guardei o amor
~* Restart - Esse amor em mim
~* Strike - Com ou sem você
~* Boys Like Girl feat Taylor Swift - Two Is Better Than One
~* Catch Side - Certos detalhes
~* Catch Side - Daquilo que eu chamo de amor
~* Cath Side - Eu&Você
~* Darvin - Pensa em mim
~* Jota Quest - O que eu também não entendo (minha musica preferida)
~* Beeshop - All I need
~* Beeshop - Diga

5 comentários:

  1. Eu tbm Amei seu Blg ,É incrivel como vc é Parecida comigo no que diz respeito a gosto musical, frases e etc ...

    ResponderExcluir
  2. A brrigado floor *-* pode indicares o que queres que eu coloque no blog *-* são pessoas como você que me fortalecem !

    ResponderExcluir
  3. Bellas Palavras... Mais Eu realmente to TOTALMENTE sem ideias hoje ! Acreditee! kkk...

    Vc tem Msn, Orkut ou sei lá o que ?

    Agente pode ser grandes Amigas um dia kkkk..., Gostei de vc florzinha !

    Beijoss...

    ResponderExcluir
  4. Meu msn flor é nessaultravioleta@hotmail.com adicioone *---* aadoreei voolsê ♥

    ResponderExcluir
  5. Vllw Meu Anjõoo Só Add Lá !

    BeiJos... ♥

    ResponderExcluir