2 de agosto de 2010

Novoos Depoos '---'

Amoor

tu sabiia que tu é meu mundiinho?
que tu é meu porto seguro?
Que eu te amo mais que tuudo#
Que você me completa por inteeira.
Bomm cheega de tudo isso amoor eu te amo e é ponto final .

By: namooraada *--*



////////



Priimma

eu vim te dizer que você é uma [i]gatuuxaa[/i] minha, aquela que sempre me ajuuda, sempre me proteege, que faz tudo por mim *---*
Agradeço todos os dias pra ter alguém assim na [b]famiilia[/b], que me apoie [green]#[/green]
E as nossas trapalhadas, bobagens, conversar com você é tudo tão perfeito primiinha.
Eu te amo amo amo minha melhor prima & amiiga *----*


By: tuua priima gaataa[red] (66' [/red]




///////////////////////////////////////////////


Maanoo gato
Uhul vim aqui te dizer tudiinho que eu sinto por você seu mano pentelho, boobo #
Brincadeirinha tu sabe néam meu mano tu é o mais pentelho e o mais preferido , porque [red]?[/red] porque[red]?[/red] Porque você ta sempre comigo do meu lado e eu sei que posso sempre contar , mais que um irmãão um [b]mega[/b] irmão '---'

tee amo bixinhho *---*

by: maniinha.



/////////////////////////////////////

Minha Bst

euu só queria te perguntar uma coisa mega simples :

O que seria de mim sem você ? #

Sinceramente eu não sei não seria nada *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário