5 de agosto de 2011

Pedaços de musicas do Bruno Mars traduzidas para subnick e tals. [/construção

Oh every time I close my eyes I see my name in shining lights ♪
(Toda a vez que fecho os meus olhos eu vejo meu nome em luzes brilhantes ...)
~* Billionaire ♫

Should've known you was trouble from the first kiss. Had your eyes wide open. Why were they open? ♪
(Eu deveria saber que você era um problema desde o primeiro beijo. Estava com os olhos bem abertos. Por que estavam abertos? ...)
~* Grenage ♫

To give me all your loveIs all I ever asked  ♪
(Pra me dar todo o seu amor, tudo que te pedi ...)
~* Grenage ♫

Tell the devil I said "hey" when you get back to where you're from ♪
(Diga ao diabo que mandei lembranças quando você voltar pro lugar de onde veio ...)
~* Grenage♫

You said you loved me, you're a liar'. Cause you never, ever, ever did baby ♪
(Você dizia que me amava, é uma mentirosa. Porque nunca, nunca, nunca amou, querida ...)
~* Grenage ♫

I keep thinking about her but I know I can't stayshe haunts me like a nightmare her image is everywhereshe doesn't leave me alone ♪
(Fico pensando nela, mas eu sei que não posso ficar ela me assombra como um pesadelo e sua imagem está em toda parte ela não me deixa em paz ...)
~* Her world goes on ♫

I can't understand where I went wrongi can't understand where her love has gone ♪
(Eu não consigo entender onde eu errei eu não consigo entender onde seu amor acabou ...)
~* Her world goes on ♫

Am I crazy or just human is this what heartbreak? Is this what heart break is. What should I be doing? ♪
(Estou louco ou simplesmente humano? É isso que é um coração partido. O que devo fazer? ...)
~* Her world goes on ♫

Oh, her eyes, her eyes make the stars look like they're not shining ♪
(Oh, seus olhos, seus olhos fazem as estrelas parecerem que não brilham ...)
~* Just the way you are ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário