28 de agosto de 2011

Tudo na Vida tem seu valor :D

Medo?
Não devemos ter não! Quantas coisas você deixou de fazer por ele?
A vida é curta, e medo do que os outros vão pensar, não te leva a nada!
Afinal tem gente que vive mais cuidando da vida dos outros do que da sua, e por que ? Porque tem inveja de pessoas bem resolvidas.
Amor não mata, por isso nao abra mão de tudo por ele, amizade que se esquece nunca foi amizade verdadeira e a maior verdade de todos é que daquele monte de gente que anda seu redor, normalmente o que você menos da valor é o que estará sempre presente.
A vida toma milhares de rumos errados, destino? Pode ser! Mas também pode ser a vontade que se tem de alcançar o perfeito que nem existe. Não proucure um espelho de você em ninguém ou vai viver mais infeliz impossivel. Nada é melhor e mais inesquecivel do que risos em vão com aqueles que se ama, e os momentos ruins esses sim são bons por que nos ensinam milhares de coisas, se houvesse apenas coisas boas, ninguém saberia nada!
Pense que não vale o quantas vezes você já quebrou a cara, vale todas as vezes que você tentou sem medo, e que nem sempre o que é perfeito é o certo, nem sempre o perfeito é melhor pra você, é que nem um quebra-cabeça varias peças são muito parecidas mas nunca iguais!
Fica a lição de rir, ser feliz, brincar, e não ter medo de fazer o que tiver vontade por que arrependimento é muito ruim, mas é pior a dor de nunca ter tentado nada!
Ria alto,brinque, deboche & seja feliz pra você, e não pros outros ficarem contentes, por que o ridiculo não mata! Mas se fizer sempre os outros querem eles serão felizes, mas quando se der conta de ser feliz pra você a vida acabou!

RIA, SORRIA E DÊ GARGALHADAS!

FAÇA CARETAS!

APROVEITE SEUS AMIGOS!




FIQUE SOZINHO SE PRECISO!

CURTA O QUE LHE FAZ BEM!













APENAS SEJA FELIZ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário