8 de fevereiro de 2010

Depoos Namoriidos (:

Amoor depoiis quee tu entro na menha vidinhha ,
ela fico tipo assim , tipo maráá ~*
Você fez acontecer isso tudo de um geito tão liindo , tão tudo de bom (:
Hoje eu posso dizer : Não sei viver sem ter você
Eu Tte amoo deemaiis ♥

{seu nome} & {nome dele} = 4-ever ♥

EDIÇÃO:

[b]A[/b]moor depoiis quee [u]tu[/u] entro na menha vida.
ela fico tipo assim , tipo [violet]maráá[/violet] ~*
Você fez acontecer isso tudo de um geito tão lindo , tão tudo de bom (:
Hoje eu posso dizer [b]:[violet]Não sei viver sem ter você [/violet] ♫ [/b]
[b]E[/b]u [b][violet]Tt[/b][/violet]e [b]amoo[/b] deemaiis ♥
{seu nome} [b]&[/b] {nome dele} = [violet]4-ever ♥ [/violet]




NOME DA PESSOA ♣
Enfim, tudo o que eu sinto por você, esta presente
em cada segundo de momentos que passamos juntos.
Não disperdiço nenhum sentimento quando estou
ao seu lado, e tento fazer o mesmo quando não estou
por perto, se não consigo, JURO que não é por querer.
Se eu também erro e te magoo, não tem a minima chance
de eu faze-lo por mal, até porque não é só você que fica
triste, eu fico muito mais. Só que cada momento com você é especial,
não importa que dure o dia todo ou só 30 minutos ao seu lado,
o que importa é a energia boa que você me passa
você é muito especial para mim, te amo.

EDIÇÃO:

Enfim, tudo o que eu sinto por ['b]você['/b], esta presente
em cada segundo de ['b]momentos['/b] que passamos ['b]juntos['/b].
Não disperdiço nenhum ['b]sentimento['/b] quando estou
ao seu lado, e tento fazer o mesmo quando não estou
por ['b]perto['/b], se não consigo, ['b]JURO['/b] que não é por querer.
Se eu ['b]também['/b] erro e te magoo, não tem a minima ['b]chance['/b]
de eu ['b]faze-lo['/b] por mal, até porque não é só você que fica
triste, eu fico muito mais. Só que cada ['b]momento['/b] com você é ['b]especial['/b],
não importa que dure o dia todo ou só ['b]30 minutos['/b] ao seu lado,
o que ['b]importa['/b] é a energia boa que você me passa
você é muito especial para mim, ['b]te amo['/b].





Ain amr nossa como tudo aconteceu? eu não seii!
Voc' chego tão dirrepente e mudou tudo o que eu conhecia !
Foii tão maravilhoso e continua sendo eternamente seráá(!!)
Ser ffeliz só sei ser ao seuu lado e é por isso que digo a todos que quizerem ouvir eu te amo muitoo paka's msmoo!
Tu vai ta seempre no meool tumtum ...
E se um dia ir embora vou sentir muitoo sua f
altta!


EDIÇÃO :

[i] Ain [u]amr[/u] nossa como tudo aconteceu? eu não seii!
Voc' chego tão [u] dirrepente[/u] e mudou tudo o que eu [u] conhecia[/u] !
Foii tão maravilhoso e continua sendo [u]eternamente[/u] seráá(!!)
Ser ffeliz só sei ser ao seuu lado e é por isso que digo a todos que quizerem ouvir [u] eu te amo[/u] muitoo paka's msmoo!
Tu vai ta seempre no meool tumtum [red]♥[/red]...
E se um dia ir embora vou sentir muitoo sua [u] faltta[/u]!







Amoor
Tudoo quue eu passei contiigo vai fiicaar praa sempree;
Mesmo tu seendo meeu inutilziinho
euu tee amoo & noo moomento niingueem mais impoorta , meeu coração dispara vaai a 1000 quando tee veejo ♥
Tudo fiica mais colooriido só com sua preeseença (:
Fica tuudo tão perfeito com um simpless : eeu tte amoo
EU TE AMO HOJE E VOU TEE AMAR ETERNAMENTE AMOOR


{TEEU NOMEE} & {NOME DO GATO} ♥


EDIÇAÃO :


Amoor
Tudoo quue eu passei contiigo vai fiicaar praa sempree;
Mesmo tu seendo meeu [red]
inutilziinho [/red]
euu tee amoo & noo moomento niingueem mais impoorta , meeu coração dispara vaai a 1000 quando tee veejo ♥
Tudo fiica mais [pink] coloriido [/pink] só com sua preeseença (:
Fica tuudo tão perfeito com um simpless : [b] eeu tte amoo [/b]
EU TE AMO HOJE E VOU TEE AMAR ETERNAMENTE [red] AMOOR[/red]

[red] {TEU NOME} [/red] [b]& [/b] [red] {NOME DO GATTO} ♥ [/red]










Nenhum comentário:

Postar um comentário