9 de fevereiro de 2010

Nome para álbuuns (familia , amigos & animais de estimação)

Album com amiigos(as) :

:) Princess&prince pais *-*
:) Melhooores do muundo *-*
:) Foofoca garantiida *-*
:) Vacaas preferiidas *-*
:) Adooro essas safadas *-*
:) Tudo com eles (as) fica mais doiido *-*
:) Termina sempre assim *-*
:) E no final é com vocês que eu quero estar *-*
:) Gatoos&gataas *-*
:) Calcinhas&cuecas *-*
:) Calções&biquinees *-*
:) BoysandGirls *-*
:) Pérffol's *-*
:) Perfeitas&Previnidas *-*
:) Perfeitos mais goostosos *-*
:) The best's of world *-*



Album com Familia :

:) A base de tuudo *--*
:) Se tu quebro eles concertam *--*
:) Sempre unidoos *--*
:) Familia unida sempre da diversão *--*
:) Chatos mais lecals *--*
:) Puxei a eles *--*
:) Não são de comer mas são umas Dlçs *--*

:) São tudo pra mim *--*
:) Vocês pra mim são tuudo *--*
:) Familia Buscapé *--*
:) Preferidoos *--*
:) Vips *--*
:) A geentalha mais perfeita *-*

Album com animais de estimação :

:) Meus Kikitoos *---*.
:) Coisamaispérfa *---*
:) Sempre cmg *---*
:) Amo mais que tudo *---*
:) Coisinhamaisfofinhadouniversinho *---*
:) Meu monstrinho de estimação *---*
:) Meu cachorro é o mais gatoo *---*
:) Mal ensinado sim, feio não 'ruun *---*
:) Unicos&perfeitos *---*



Nenhum comentário:

Postar um comentário