8 de fevereiro de 2010

Invasão Naamoradoos :*


{nome dele}

)ı▪ SEU NOME invαdindoo tuudo αquii;

αi αmoor,coomoo eu te αmoo,
vooç é α pessoα mαiis importantee prα miim.
Cαdα momento quee eu vivoo coom vooç,é coomoo see fosse uma eterniidαdee prα miim.
Vooç é α miinhα metαdee,
neem 1.000 pαlαvras sαo cαpαzees de expressαr o quee sinto poor vooç
Tee αmoo muiitoo amoor; )


EDIÇÃO :

{[u]nome dele[/u]}

[b])ı▪ SEU NOME[/b] invαdindoo tuudo αquii;

αi [b][violet]αmoor[/b][/violet],coomoo eu te [b][violet]αmoo[/b][/violet],
vooç é α [u]pessoα[/u] mαiis importantee prα [b]miim[/b].
Cαdα momento quee eu vivoo coom [b][violet]vooç[/b][/violet],é coomoo see fosse uma [u]eterniidαdee[/u] prα miim.
Vooç é α miinhα [b][violet]metαdee[/b][/violet],
neem [b]1.000[/b] pαlαvras sαo cαpαzees de [b]expressαr[/b] o quee sinto poor vooç;
Tee αmoo muiitoo [b][violet]amoor[/b][/violet];






Beenziinho ~*

viim aquee pra tee dizzer mais uma vez o que eu viivo repetiindo : queero que tu saiba o quanto eu {seu nome completo} tee amo ♥ novidadee néam ?!

Nooossa quando ageente fico a primeeira veez &u te acheei tão tão pérfo , sei la , 'aiai tuu me seduziuu (66'
E agente ta juunto ai firme & fortee
E see tuudo der ceerto vai permaneceer até a eternidade , não pra sempre porque o que é pra sempre sempre acaba ):
Amoor o teu sorriso é o meu paraiso *-*
Eu&você e pra mim não existe mais nada , o mundo inteiro pará e tudo se resolve ♥
E sim quando agente briga eu fico sem abrigo ):
Eu te amo e te quero sempre comiigo , meu godiinho *o*

{teu nome completo} & {nome completo dele}


by: namoorada Gata delle *---*



EDIÇÃO:

Beenziinho ~*

viim aquee pra tee dizzer mais uma vez o que eu viivo repetiindo : queero que tu saiba o quanto eu {seu nome completo} [red]tee amoo[/red]
novidadee néam ?!


Nooossa quando ageente fico a primeeira veez &u te acheei tão tão pérfo , sei la , 'aiai tuu me seduziuu (66'
E agente ta juunto ai firme [b]&[/b] fortee
E see tuudo der ceerto vai permaneceer até a eternidade , não pra sempre porque o que é pra sempre sempre acaba ):
Amoor o teu sorriso é o meu paraiso *-*
Eu[b]&[/b]você, e
pra mim não existe mais nada , o mundo inteiro pará e tudo se resolve ♥
E sim quando agente briga eu fico sem abrigo ):
Eu te amo e te quero sempre comiigo , meu godiinho *o*



{teu nome completo} [b]&[/b] {nome completo dele} [red]♥[/red]


[red]by:[/red] [b]
namoorada Gata delle *---* [/b]



Um comentário: