9 de fevereiro de 2010

Pedacinhos de musicas de mulheres em inglês traduzidas *o*

I wanna kiss you , But if I do then I might miss you

Eu quero te beijar, Mas se eu fizer ficarei com saudades ♫♫ (Lady Gaga - Love Game)


We fight, we break up, We kiss, we make up

Nós brigamos e terminamos , Nós nos beijamos e voltamos ♫♪ ( Katy Perry - Hot n' cold)


A guy like you should wear a warnin',It's dangerous

Um cara como você devia usar um aviso , "É perigoso" ♫♪ ( Britney Spears - Toxic )


I told you give me a minute, and I'll be right back

Eu te disse, me dê um minuto e já estarei de volta ♫♫ ( Beyoncé - Diva! )


Fuck you very, very much , Cause your words don't translate

Foda-se muito, muito mesmo, Porque suas palavras não conduzem ♪♪ (Lily Allen - Fuck you )







Nenhum comentário:

Postar um comentário