8 de fevereiro de 2010

Musicas para status Português *o*

~ Eu preciso te ver pro meu fogo acender (8) ;P ~*

~ Não sei viver sem ter você ~*

~ Entre razões&emoções :S ~*

~ E agora o que me resta ? ♫♫

~ Preciso de você ... ♪

~ E eu toda safadiinha me fingiindo de santiinha (66'

~ O meeu olhaar no teeu olhar estremece faz efeeito *---* ♪

~ Se quiser sair de órbita é só me abduziir

~ Em te ganhaar eu tenho doutourado & até pós graduação ;)

~ E o meu juizoo see perdeeu ♫♪

~ Não veer você não tem explicação é caminhar pela escuridão

~ Eu tee amoo maiis quee tuudo

~ Alguéém que te faz sorrir, alguéém que vai te abraçar

~ Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir ter você é meu desejo de viver , sou menino e teu amor é que me faz crescer eu me entrego corpo&alma pra você


~ A história da minha vida
Começa hoje com a ferida que você fez....


~ Tu ficaste tão bonita monoteta
Mais
vale um na mão do que dois no sutiã...

~ Esse seu jeito me conquistou, fiquei assim sonhando acordado(!!)
Rezando pra que nunca tenha
fim(!!)

~ "Deixe o sol secar suas lágrimas
Deixa o
mar limpar a sua alma
De tudo que deixamos pra trás
E vamos
viver em paz"

~ É tudo ou nada não dá mais pra dividir o grande amor da minha vida, é tudo ou nada me mostra agora que voc' tadecidida, se entregando de uma vez pra essa paixão, pra ser feliz meu bem não tem outra saída...

~ Não da mais pra esconder.
A sua
agenda e seus segredos,
Por favor,
quero saber....

~ Voc' se quer olhou pra mim quando pensava em si e me disse que era o fim eu mal sabia o que fazer noites inteiras sem dormir e agora voc' vem me dizer que só quer voltar pra mim ,diz pra eu esquecer de tudo aquilo que passou mas agorajá é tarde pra tentar se preocupar voc' vai ter que aprender se voc' quer perdão que tudo aquilo vai mudar...♪♪

~ Vamos , tudo bem(!
Eu só quero me
divertir
Esquecer dessa
noite
Ter um lugar legal prá ir...

~ Nem sempre quando eu sorri foi sério minha vontade era de chorar ao ver que nosso amr era tão grande mas que não iria continuar, e quando eu lembro de tudo que passou do nosso jeito de falar de amor eu sei que não estamos mais unidos mas nosso amor em fffim se eternizou..

~ Eu vou me declarar com a voz do coração
Olhar
você nos olhos segurando a sua mão
Ajoelhar e dizer,
meu grande amor é você....


~ Você não sabe o quanto foi dificil te encontrar
Agora que te achei não
quero mais ter que acordar
desse
sonho


~ Quando chego no baile
Eu
rebolo até o ffim
Vou
beijar quem eu quiser
Mas também não sou
bagunça
O meu lema é esse aqui:
Solteira sim, sozinha nunca(!!)

~ E assim pra mim não se defez
O fim que ainda é o que eu não sei
Pra sempre eu quis te ter só mais uma vez.
♪♫







Nenhum comentário:

Postar um comentário