9 de fevereiro de 2010

Nome para álbuns sozinho (nha) *-*

Album pra eles :

# Eu sô gostoso siim :)
# Malicioso & Realista :)
# Eool me amool :)
# Se liga no galeeto :)
# Kpeta desde o primaário :)
# Eu não presto mais tu me deseja :)
# Não baba gata :)
# Veem meu bem que o friozinho é bom pra fazê neneem :)
# Tempestade das cuecas :)
# Tiranoo :)
# Baby boy :)
# Vem me denga :)
# Elas me adooram :)
# Eu me pegava :)
# Espelho espelho meu existe mais galeto do que eu ? :)
# Perfeição :)
# Um docee :)
# Eu não moordo só se pedi :)
# Carinha de anjo mas me leva pra tua casa (66' :)
# Anjinho do mal :)
# Eu não to a venda mas bem que tu queria compra :)
# Emperimenta , experimenta eu quero vê se tu aguenta :)
# Galeto de Plantão :)

# me without you :) ( eu sem você)
# O melhor do orkut :)
# Só para as gatinhas¹²³ :)
# Polakiinho :)
# Veem que teem :)
# Demais pra ti :)
# aaapeenas da namooradaa :)
# Embalagem das boas é f**** :)
# Chora invejoso :)
# Na minha barriguinha as gatinha perde a linha :)
# Descobri que não presto :)
# Teu soonho e tô solteiro :)
# Mee peega ? :)
# Adooooogo :)
# Não sou Gianechinni mas tô perto *o*


Album pra Ellas :

;* Perfeição em carne & osso *o*
;* Adóóroo *o*
;* Tu vai aamaa *o*
;* Se não comenta tooma Múúh *o*
;* Doce Picante *o*
;* Gatita desde pequeena *o*
;* A barbie do papai *o*
;* Sei que você me espia & me quer *o*
;* Baba baaby baba *o*
;* Super Poderooosa *o*
;* Srt. perfeição *o*
;* Prova& Aproova
;* Pega mais não se apeega *o*
;* Mee laambe ♪ *o*
;* Princesiinha do papaii *o*
;* Sou mimada siim 'ruun *o*
;* Tu me ama & nem sabe quem eu sou *o*
;* Apenas para fãas *o*
;* Quer ficar cmg néam ? Mas eu não *o*
;* Boonita & Gostoosa *o*
;* Sei que você me olha & me quer *o*
;* Ingresso 1$
;* Ta blokeado pras invejosas *o*
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário