8 de fevereiro de 2010

Frases para Stattus *-*

• Idiotas e Papel Higiênico tem a mesma Função, só servem para serem usados..

• Nunk bebam a água do mar ( os peixes transam nela )
 

• Naõ gosta de como eu dirijo ? Entaõ saia da calçada
 

• Eu dou um boi p/ naõ entrar numa briga, mas se eu entrar naum qero neim saber: qero meu boi de volta
 

• É melhor encontrar pedras no caminho do que nos rins
 

• Se a chuva chover molhada vai afogar os peixinhos no rio !

• Esperto é pato que nasce com dedo grudado pra n usar aliança

• Frases Engraçadas•


•Vamos pro Iraque qe lá ta bombando malandro ! :O'

• amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, EU PONHO!

• Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo

• se o computador atrapalha seu estudos saia da escola..

*•Red Bull te da asas, mais sou eu quem te leva para o céu
• nunca namore na portao , poiis o aamor é cego , os vizinhos naao :O .

• Falou mal de mim pelas costas ? É sinal que eu tou sempre na frente .

• Estava na calçada tentando ti esquecer passo um cachorro lembrei de você..!

• troque seu coração por um fígado, assim voce vai poder beber mais e sofrer menos ;~


• Figurinha repetida não completa álbum mais se for brilhante a gente cola por cima :)




• Do qe adianta namorar & ser enganada(o) , qndo podemos Fikar&enganar

•Fale que não sou capaz , que mõstô que sõou mêlhóor que vocêe ' ( 66~

•Se você fosse um pirulito te comia até o palito uiiii

•As garotas "perdidas"... são as mais buscadas

Vim pra abalar seu sistema nervoso&sanguíneo

•Queer pisar em miim? pisa mas quandoo eu me levantar corre (666'

•Neem Safada nem Tapada , um poukiinho dii Cada .. Só pra Confundiir , Sacas !?

•Garotinha doce com um poko de veneno

•A boneca que faz os meninos eskecerem o carrinho
• te juro sou uma santa,os chifres são pra segurar as auréolas
 

 • Boas garotas n choram, boas garotas n pecam, boas garotas n xingam, boas garotas n amam, boas garotas nao existem


• Que beijinho doce que ele tem depois q beijei ele já beijei mas de 100
 

• Eu vou fikar, eu vou trair . Quem amaa muitõõ tempoo naum podee se divertir
 

•Satisfaça meus desejos!!•. Que eu realizo suas vontades





~- Nuncaa acreditee se um
homem dizer Eu Te amO a ciêciiia aiindaa nãão comproovou se aniimaal podee amaar. ;x



~- O amOor nãão é akiiloo kii faaz vx saair de um luugaar ao outroo em segundoos issoo se chamaa aviãoo :D



~- Queemm é vc ?? tta me seguindo porque ?? Se der mais 1clik eu gritooo xD


~- Espelho espelho meeu queem é mais feiio do que elle


~- Minha mammi's num me dexa fla com feiio(a) ('66


~- Qué me compra??
Hehehe mas eu não estou a vendaa!!

~- Qé uma mina ou um minino perfeito??
Compra uma barbie e um kenn !


*-----------------------------------------------------------------------------------------------------*


 Não se preocupa ein entender a vida dos outros, assim está passando a tuua manéh(!)


*/* Sσυ σ qυє sσυ, dσ qυє fσι σ qυє nãσ sσвrσυ, α єssêcια qυє nãσ fιcσυ



♥ Nuum gostoo
?? Pukê ta olhando entããõ(??)


• Ain ammr o dia que tu chegares aos meus péés avisa porquê se não eu piso em ti(!!)


~♥~ííí como tem geente feeeia me olhando!! :)


• Não entra, bate na porta eu posso ta pelada(!!)


• Nunca fίcαмσs αdulтσs, só fίcαмσs вσвσs мαίσrєs !


Queem sabe sabe (!!)
Queem provou, aprovou!


Ainn que medão desse bixô(a) feeio(a) que ta me olhando! ↕


neenem ihull o que ta fazeendo akÊE!!


~-Se olha tanto porque não adiciona LOGO ? ¬¬'


- Sorriaa!! vx iráá apareceer noos meus "Visiitantees recentees"

~ Tá olhando oque ?eu sei que você gostou; mas a minha mãe não me vende !


~*~ Canseii dii Leró Leró Vem kii Eu tii KeerÔ ! (66')


~> inhá inhá inhá quem ta lendo é uma galinha !!


= # Fazi uma carinha beem bunitinha na fottin pukê eu vô te visittta !


As mas linguas falam de mim , as boas eo beijoo!!


Ihh ta me espiando Porquê(??)


Gostoou?? Nãoo então te fod'(!!) Hoho ('66

Eoootôtevendoo *-----*


~* Tu adooora fuxiica néamm ?!

*- Eu mee remexo mto ,
I like to move move *----*

*--* eunãoseiondefoiparaminhabarradeespaço (:

*** é tuu ? não diiz !

- Caramba você ta sempre
aqe

2 comentários: