8 de fevereiro de 2010

Depoos variaooodos (:

Melhor Amigo
?? iSso já era a moda é best'..

Começanndo:

Meool best', e todos os momentos que passamos juuntos?
Todaas as nossas briggas como seempre inuteiis!
Neem tenho explicaçãão.. Pra flar de tii não é a coissa mais facil do munndo, mas o que eu sintto por ti é é é é inabalavellinesplicavell, imenso...
Nunka qro me separar de tii, espero que tuu tbm não néh seuu sapekaáá??
Tuu neem me agueenta mais mas tu tbm é um chatinhô, brinkadera tu é o melhoor de todo's!!
Meoll SUPER HEROÍ nas horas em que precizo!!
Te aMO e tuu neem nunka vai sai do meooll tumtum que batte mais forte ao te ver!!
Melhor amigo para a ETERNIDADE¹²³!


EDIÇÃO:

[i] [red]Melhor Amigo[/red] ?? iSso já era a moda é [red]best'[/red]..

Começanndo:

Meool best', e todos os momentos que passamos juuntos[red]?[/red]
Todaas as [u]nossas[/u] briggas como seempre inuteiis[red]![/red]
Neem tenho explicaçãão.. Pra flar de tii não é a coissa mais facil do munndo, mas o que eu sintto por [u]ti[/u] é é é é [red]inabalavell[/red] inesplicavell, [red]imenso[/red]...
Nunka qro me separar de tii, espero que tuu tbm não néh seuu sapekaáá[red]??[/red]
Tuu neem me agueenta mais mas tu tbm é um [u] chatinhô[/u], brinkadera tu é o [u] melhoor[/u] de todo's[red]!![/red]
Meoll [u] SUPER HEROÍ[/u] nas horas em que precizo[red]!![/red]
Te aMO e tuu neem nunka vai sai do meooll tumtum[red]♥[/red] que batte mais forte ao te ver[red]!![/red]
Melhor amigo para a [u]ETERNIDADE[/u]¹²³[red]!








Ella??
Essa vacca??.. Ella é minha melhor, minha Princes's!
Ella é meuu nênê, a menininha que eu amô ajuda, a mulher que as vezes eu tenho que enfrentar!!

Não intereça tudo o que passamos entereça que o que eu senttia a nossa amizade só cresceuu e começamos no''Complicadas e Perfeitinhas''...
Nossa amizadee é imenssa e eu te amull muithoo pakas' menina e nao é pra qualquer uma conquisto meool e agora numm sai delle nem que eu queira eu só queria te dizer que euull, euul Amo voc'!!!


EDIÇÃO:


[i][lime]Ella[/lime]??
Essa vacca[lime]??[/lime].. Ella é minha [u]melhor[/u][lime],[/lime] minha [lime]Princes's[/lime]!
Ella é meuu nênê, a menininha que eu amô ajuda[lime],[/lime] a mulher que as vezes eu tenho que enfrentar[lime]![/lime]!

Não intereça tudo o que passamos entereça que o que eu senttia a nossa amizade só cresceuu e começamos no [lime]''[/lime]Complicadas e Perfeitinhas[lime]''[/lime]...
Nossa amizadee é imenssa e eu te amull muithoo pakas' menina e nao é pra qualquer uma conquisto meool [red]♥[/red] e agora numm sai delle nem que eu queira eu só queria te dizer que euull, euul [lime]Amo voc'[/lime]!!![/i]





Queem faalo , que amigos não se chamam de amoor ?

- Amoor , tu é tuudo praa miim , e desde que nossa amizade começoou , noooosssa tuuudo muudou &
para melhoor ♥

A noossa amizade é perfeita *o*

Não sei nem explicaar , devee ser inexplicavelmente irresistivel&inrreversivel ♥
'Tudo que passamos juntos vai ficar pra sempre , intimidades brincaderas só agente entende ♫♪
Eu vou levar pra vida toda tuudo exatamente tuudo que você me ensinou com as brigas e com os conselhoos *-*
Só quero que tu saiba que és um amoor de melhoor amiigo e que nunca vai existir outro iguaal *o*

tte amo


edição:



Queem faalo , que amigos não se chamam de[b][red] amoor[/b][/red] ?

- Amoor , tu é tuudo praa miim , e desde que nossa amizade começoou ,
noooosssa tuuudo muudou[b] &
[/b]para [yellow]melhoor ♥[/yellow]

A noossa amizade é [b]perfeita[/b] *o*
Não sei nem explicaar , devee ser inexplicavelmente irresistivel&inrreversivel
'Tudo que passamos juntos vai ficar pra sempre , intimidades brincaderas só agente entende [blue]♫♪[/blue]
Eu vou levar pra vida toda tuudo exatamente tuudo que você me ensinou com as brigas e com os conselhoos *-*
Só quero que tu saiba que és um amoor de melhoor amiigo e que nunca vai existir outro iguaal *o*
tte amo [blue]♥[/blue]




Eu tte amoo & tu me amaa , mais euu amo mtmtmt maais (ganheei)
Praa comeeça , heeloou peooples eu amo esse guri é meu melhor amiigo , oque faz tuudo por mim (inclusive me encomodar paka's) mas fazer o que melhor amiiigo é pra sempre !!

Bom guri praaga obrigaado por tuudo tte amoo deemaiis tá (máás não se convence)

beejo beejo beesthêê ;* *----*



Ediiçããoo:

Eu tte amoo [b]&[/b] tu me amaa , mais [b] euu[/b] [red]amo[/red] mtmtmt maais (ganheei)
Praa comeeça ,
[red]hee[/red][blue]loou[/blue] peooples eu amo esse guri é meu melhor amiigo , oque faz tuudo por mim (inclusive me encomodar paka's) mas fazer o que melhor amiiigo é pra sempre [b]!![/b]


Bom guri praaga obrigaado por tuudo tte amoo deemaiis tá (máás não se convence)

beejo beejo [b][violet]beesthêê[/b][/violet] ;* *---*

Um comentário: