7 de fevereiro de 2010

Pedacinhoos dee muusicas em inglês traduzidas ♪


I will never let you fall ~*
*~ Nunca deixarei você cair (Your Guardian Angel - The Red Jumpsuit Apparatus)

*-----------------------------------------------*
And stars are falling all for us *o*
*- E as estrelas estão caindo todas por nós (Your Guardian Angel - TRJA)

*--------------------------------------------------*
Justify, your secrecies (8)
*-* Justificar os seus segredos ;P (Justify - TRJA)

*------------------------------------------------------*

All alone you know you've got the best of me

Tão sozinho e você sabe que teve , teve o melhor de mim ♪♫ (False Pretense - TRJA)

*-----------------------------------------------------------------*

I just want you for my own, More than you could ever know
Eu só quero você para mim ,Mais do que você pode imaginar ♪♫
(All I want for Christmas is you- My Chemical Romance)

*------------------------------------------------------------------------------------*

It just ain't living

Isto apenas não é viver *-* (Câncer - MCR)


*---------------------------------------------------------------------------------------------*

Things are better if I stay
As coisas são melhores se eu ficar (8) (Helena - MCR)


*---------------------------------------------------------------------------------------------*

Things happen but we don't really know why
Sentimentos acontecem, mas nós não sabemos realmente o porquê
(All These Things I Hate - Bullet for my valentine)

*--------------------------------------------------------------------------------------------------*


Torn apart at the seams and my dreams turn to tears
Só o que me resta são as cicatrizes e meus sonhos que viram lágrimas
(All these things I hate - BFMV)

*-------------------------------------------------------------------------------*


Heirs of a cold war

Herdeiros de uma guerra fria (Crazy Train - BFMV)



*--------------------------------------------------------------------------------------*

I, cry, when angels deserve to die

Eu choro quando os anjos precisam morrer ..
♫♪ ( System of a Down - Chop Suey)

Um comentário: