9 de fevereiro de 2010

Fraases para coração Ferido&Partido

♥ Como poderia acreditar em quem só me fez chorar ;'(

♥ Antes eu acreditava em
amor eterno, você só me fez perceber que não exite :S

♥ O pior de tudo é que eu ainda moorreria
* por * você ;'(

♥ Ninguem é igual e isso me faz sofrer mais pois sei que mesmo depois que aconteceu ninguem vai ser como você :S

♥ É ruim saber que você está feliz
& eu aqui chorando por ti ;'(

♥ Quando um dia você disse que me
amava & eu suspirava esperando que fosse verdade :S

♥ Eu sinto falta do
sorriso & não do seu do meu sorriso que sempre aparecia quando eu te via ;'(

♥ Ele sempre prometia
'nunca te farei sofrer (: e eu acreditei , não me fez sofrer me fez pensar em moorrer :S


♥ Voocê me deixava ttão confuusa
& agora me deixoou sem chão ;'(

♥ Eu odiiava tuudo eem você mas eu tte
amava por inteeiro :S

♥ Não se aarranca do
coraçaão o que não saai da caabeeça ;'(

3 comentários:

  1. parabéns pelo blog ele nao esta mará mais esta boom sucesso para vc bjs

    ResponderExcluir
  2. ´Ó nUUN é Coomiigo Mas Achoo Ki Preciisa Dee maiiS pERFiiL pROONTO o RESTOO tAH lEEGAAL aMEII ><

    ResponderExcluir